percepções e novos ares

Não precisa pedir desculpas. A culpa não é sua, eu sei. Fui eu que acreditei nas promessas que você não fez, que ouvi as coisas que você não disse, que li no seu olhar os sentimentos que você não tem. Não por mim. Eu é que me engano de vez em sempre, que crio fantasias na esperança de poder vivê-las mais adiante. Não, a culpa não é sua. Você só entrou porque eu deixei a porta aberta. Você só voltou porque eu fui te chamar. Você só ficou porque eu dei a entender que queria sua presença aqui. Não olhe pra trás agora. Não queira entender o que estou pensando ou sentindo. Siga seu caminho, afinal sua escolha ta feita e é nela que você tem que confiar. No mais, eu daqui vou aprendendo com meus próprios erros. A vida não é má, ela apenas te dá aquilo que você acredita merecer. E se tem alguém precisando rever tudo e colocar ordem nas coisas, esse alguém sou eu. Definitivamente, preciso me lembrar, com carinho, que mereço muito mais que isso, muito mais que você!

Deixe um comentário