socorro

200554062-001

 

O mundo repele a minha doçura, a minha irreverência. O mundo cospe nas minhas delicadezas, no meu capricho, no tempo que gasto querendo fazer melhor. O mundo me diz palavras duras, me provoca, ironiza minhas frases. O mundo parece não precisar do que eu tenho aos montes, do que de mim transborda. O mundo me devolve em pedras as flores que ofereço. O mundo faz pouco caso de mim e me mostra diariamente que é teimosia continuar tentando. O mundo esfrega na minha cara que é desnecessário querer dar sempre mais do que as pessoas esperam. Porque ninguém valoriza. Quando não, debocham do seu esforço. O mundo pisa na minha ingenuidade e me faz sentir tola por não querer alimentar a maldade dentro de mim. O mundo ri das minhas decepções, dos meus sonhos que vão – um a um – se desmanchando. O mundo continua sendo algo em que não me encaixo. Cada dia mais. E eu, que não me conformo em ser “apenas mais uma”, que não quero abrir mão de minhas puras convicções, sofro, sofro, sofro por tudo isso.

 

 

One response to this post.

  1. resista a endurecer, Si – não se deixe contaminar pela falta de delicadeza alheia… o que vc tem dentro de si é mto precioso. um beijo!

    Responder

Deixe um comentário